Homem é encontrado morto em frente a espaço cultural no Centro de Teresina
Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa foram ao local para investigar o crime.Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (03) no Centro Cultural do Centro, localizada na rua Lizandro Nogueira, no Centro de Teresina.

Informações preliminares apontam que o vigia do local estava usando entorpecentes com outras três pessoas. Em seguida, ocorreu um desentendimento que ocasionou na morte de um dos suspeitos.
Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para investigar as circunstâncias do crime. O vigia foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.
Primeira versão do crime
Segundo informações preliminares do capitão João Luiz, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), três pessoas tentaram assaltar o local com armas brancas. Em seguida, o vigia do local reagiu e começou uma luta corporal com um dos indivíduos. Um dos suspeitos foi atingido com um tripé e morreu no local, enquanto os outros dois fugiram da região. Após o ocorrido, populares acionaram a Polícia Militar.
Após a perícia, equipes do DHPP estudam a possibilidade do crime ter ocorrido após um desentendimento entre as quatro pessoas, durante uso de entorpecentes.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)