Homem é encontrado morto com sinais de crueldade em motel no Centro de Teresina
A vítima teria resistido e reagido, travado luta corporal, pela maneira como o corpo foi encontrado e as manchas de sangue espalhadas no localO guardador de carros Francisco Pinto Santos, 42 anos, conhecido como Tigrão, foi morto nesta madrugada (22), na rua João Cabral, no Centro de Teresina. Ele estava em um imóvel que teria sido alvo de pelo menos três assaltos anteriormente.

Os agentes encontraram uma pedra, faca e tesoura no local do assassinato, e ao que tudo indica Francisco ainda teria sido estrangulado, depois de travar luta corporal com o assassino. De acordo com informações ele teria um relacionamento amoroso com a dona do local, conhecida como Francisca, que aluga os quartos para pontos de encontro.
A primeira hipótese levantada no local é de que na madrugada desta quinta (22), um bandido teria entrado pela janela, roubado R$ 50 e provavelmente queria o dinheiro que estava em uma caixa que tinha segredo.
A vítima teria resistido e reagido, travado luta corporal, pela maneira como o corpo foi encontrado e as manchas de sangue espalhadas no local. O corpo foi encontrado na manhã de hoje (22) pela companheira da vítima, que acionou a polícia.
“É um ambiente fechado, vamos procurar imagens de segurança ao redor e já apreendemos faca, tesoura e pedra que estavam no local. A perícia também recolheu materiais que podem ser colhidos DNA”, informou a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Luana Alves, que esteve no local.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina