Homem é encontrado morto com as mãos algemadas em Teresina
A vítima, identificada como José Claudio da Cruz, foi assassinada na noite dessa terça-feira (17).Um homem identificado como José Claudio da Cruz Rodrigues, foi assassinado na noite desta terça-feira (17) na Vila do Avião, situada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. A vítima foi encontrada pelos populares já sem vida, com as mãos algemadas.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por pessoas que encontraram o corpo do homem. Ao chegarem no local, os policiais militares iniciaram os primeiros levantamentos na cena do crime, e constataram a veracidade dos fatos.
Diante disso, o local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí, que também realizou as devidas diligências sobre o caso.
Após os procedimentos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado, e está responsável pela investigação sobre o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Promotor Assuero Stevenson destaca importância do Direito Penal Militar e defende honra da maioria dos policiais no PI
-
Política TCE-PI suspende salários do prefeito e vice de Miguel Alves por ilegalidade na fixação dos subsídios
-
Política TCE-PI suspende licitação de Campo Maior por sobrepreço de R$ 193 mil em compra de paralelepípedos
-
Geral Celular e tablet são encontrados na cela da vereadora Tatiana Medeiros no QCG
-
Geral Vereadora Tatiana Medeiros é encontrada desacordada ao lado de cartela de antidepressivos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI aplica multa a prefeito e secretário de Amarante por má gestão da frota de veículos
-
Geral Morador do Renascença II relata dificuldades com a falta de água na zona Sudeste de Teresina
-
Segurança Pública Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade
-
Geral Coronel Carlos Augusto destina R$ 300 mil para evento de games enquanto penitenciárias enfrentam crises