Homem é encontrado morto às margens do Rio Parnaíba no Centro de Teresina

A principal suspeita é que ele tenha saído do rio e passou mal logo depois, indo a óbito.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto às margens do Rio Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (19), na região do Troca-Troca, centro de Teresina. Ao lado do cadáver foram encontradas várias embalagens de bebida alcoólica. A principal suspeita é que ele tenha saído do rio e passou mal logo depois, indo a óbito.

Foto: Reprodução / GP1IML de Teresina
IML de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por trabalhadores da limpeza pública que avistaram o corpo e comunicaram a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, se depararam com um homem moreno e de estatura média, conforme explicou o cabo Oliveira, do 1º BPM.

“Nós estávamos ali fazendo um patrulhamento na Praça da Bandeira e uma pessoa que faz limpeza na margem do rio nos abordou, relatando o encontro desse cadáver. De imediato, a gente se dirigiu até o local aqui e encontramos um homem moreno, de estatura média, vestido. Conversando com o popular, foi relatado que ele estava aqui desde ontem pela manhã, ingerindo bebida alcoólica. E o popular disse ainda que até a hora dele sair, por volta das 19 horas, esse homem ainda estava na beira do rio”, explicou o cabo Oliveira.

Durante verificação preliminar não foram encontrados sinais de violência no corpo, que foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames, a fim de esclarecer a causa da morte

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários