Homem é condenado a 19 anos de prisão por matar irmão de rival em Teresina
Pablo Ricardo Souza da Costa foi assassinado no dia 31 de julho de 2017 com golpes de faca.O Tribunal Popular do Júri condenou um homem que matou o irmão de um desafeto no ano de 2017 na zona norte de Teresina. No julgamento, ocorrido nessa quinta-feira (27), Fagner Vale de Carvalho foi sentenciado a pena de 19 anos e 9 meses de reclusão, em regime fechado.

Os jurados do conselho de sentença acataram a tese do Ministério Público, que denunciou o réu pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe e com emprego de meio cruel.
Representaram a acusação os promotores de Justiça João Malato Neto, Diego de Oliveira Melo, Romerson Maurício de Araújo, Juciano Marcos da Cunha Monte e Mariana Perdigão Coutinho.
Relembre o caso
Pablo Ricardo Souza da Costa foi assassinado no dia 31 de julho de 2017 no bairro São Joaquim. Segundo a denúncia do Ministério Público, o jovem foi surpreendido e violentamente atacado com golpes de faca. Ele era irmão de um desafeto de Fagner Carvalho.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Política Parecer do MPPI aponta improbidade administrativa dos deputados Franzé (PT) e Francisco Costa (PT)
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses
-
Justiça Tribunal de Justiça do Piauí garante indenização a vítima de fraude bancária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
-
Segurança Pública Estudante é assassinado dentro de escola na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Justiça Prefeitura de Flores do Piauí é alvo de quatro decisões do TCE por falhas em transporte escolar e compra de medicamentos