Homem é baleado após perseguição próximo ao Palácio de Karnak, em Teresina (PI)
Jeferson, que seria morador do bairro Capelinha de Palha, na zona Sul, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)No início da tarde dessa sexta-feira (08/01), um homem identificado apenas como Jeferson, foi baleado nas proximidades do Palácio de Karnak, no Centro de Teresina.
Foto: Redes sociais

Homem é baleado após perseguição nas proximidades do Palácio de Karnak
Segundo informações da Polícia Militar, Jeferson já chegou baleado na entrada lateral do Palácio de Karnak e pediu socorro aos guardas que fazem a segurança da sede do governo do Estado.
Jeferson, que seria morador do bairro Capelinha de Palha, na zona Sul, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço