Homem é baleado após perseguição próximo ao Palácio de Karnak, em Teresina (PI)
Jeferson, que seria morador do bairro Capelinha de Palha, na zona Sul, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)No início da tarde dessa sexta-feira (08/01), um homem identificado apenas como Jeferson, foi baleado nas proximidades do Palácio de Karnak, no Centro de Teresina.
Foto: Redes sociais

Homem é baleado após perseguição nas proximidades do Palácio de Karnak
Segundo informações da Polícia Militar, Jeferson já chegou baleado na entrada lateral do Palácio de Karnak e pediu socorro aos guardas que fazem a segurança da sede do governo do Estado.
Jeferson, que seria morador do bairro Capelinha de Palha, na zona Sul, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes