Homem é assassinado com três tiros, na zona rural de Teresina

Segundo o sargento Hidelbrando, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Juniel estava chegando em uma residência de moto quando foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois nas nádegas

Um homem identificado como Juniel de Araújo Sales, de 31 anos foi assassinado com três tiros, sendo que um deles na cabeça, na manhã dessa terça-feira (6) no Povoado Cajaíba, na zona leste de Teresina.

Foto: Alef LeãoPoliciais da Delegacia de Homicídios
Policiais da Delegacia de Homicídios

A vítima respondia por um homicídio praticado contra o próprio cunhado, há 3 anos e não chegou a ser indiciado pelo crime, a polícia suspeita que a morte tenha sido vingança por parte da família.

Segundo o sargento Hidelbrando, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Juniel estava chegando em uma residência de moto quando foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois nas nádegas.

“Ele estava chegando aqui para fazer um serviço de pedreiro em uma casa. Com certeza foi um acerto de contas, ninguém viu, ninguém sabe quantas pessoas que cometeram esse crime", contou o sargento.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando se existe o envolvimento de algum familiar no assassinato.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários