Homem é assassinado com pedradas na cabeça no Centro de Parnaíba (PI)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.Um homem identificado como Raimundo foi assassinado com golpes de pedra na cabeça na manhã desda segunda-feira (26), em frente ao Espaço Cultural Mameluco, localizado no centro de Parnaíba.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Raimundo prestava serviços a uma empresa de reciclagem conhecida como "Tião" e havia chegado à cidade há menos de dois meses para trabalhar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima. No entanto, quando os profissionais chegaram ao local, Raimundo já estava sem vida. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima não portava nenhum documento de identificação pessoal, além de não possuir residência fixa, morando nas ruas.
A área do crime foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou a perícia e autorizou a remoção do corpo, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Até o momento, não há informações sobre o suspeito do crime
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça anula empréstimo consignado do Bradesco e condena banco a pagar indenização no Piauí
-
Geral Idoso morre em acidente de motocicleta na BR 407 em Geminiano-PI
-
Geral Ponte Metálica entre Teresina e Timon será interditada por três meses; saiba motivo
-
Geral Assembleia Legislativa realiza sessão especial em homenagem póstuma ao deputado Humberto Reis da Silveira
-
Segurança Pública Estudante preso pelo DRACO diz que transportava droga para pagar dívida de R$ 3 mil com traficantes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI determina regularização da Guarda Municipal de Parnaíba após auditoria apontar falhas na gestão
-
Justiça Justiça anula empréstimo consignado do Bradesco e condena banco a pagar indenização no Piauí
-
Justiça Justiça de Porto-PI dificulta ação contra descontos do INSS e trata caso como ‘litigância abusiva’
-
Justiça Bombeiros de Parnaíba são acusados pelo Ministério Público de lucrar com cursos privados usando estrutura do quartel
-
Justiça Justiça reconhece irregularidade em contrato de cartão consignado e condena banco a pagar R$ 5 mil por danos morais