Homem é acusado de assassinar ex-companheira na manhã de hoje (19/02), em Uruçuí (PI)
Segundo a Polícia Militar, o acusado não aceitava o fim do relacionamento dos doisUm homem de 34 anos, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, foi preso, acusado de assassinar a ex-companheira a facadas na manhã desta sexta-feira (19/02), em Uruçuí (PI).

A vítima, identificada como Alzinete de Carvalho, de 32 anos, foi encontrada já morta na frente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Tomas Pearce, no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o acusado não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Por volta das 6h30m da manhã, Alzinete de Carvalho estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por Edgarden Pereira, que a atingiu com cerca de sete golpes de faca. Os dois tinham três filhos juntos.

Edgarden Pereira ainda tentou empreender fuga mas foi localizado próximo à casa da sua mãe, pela Polícia Militar, por volta das 8h. O acusado foi levado para a Delegacia Civil de Uruçuí.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Ministério da Agricultura recolhe vacinas após mortes de 209 animais no Piauí
-
Geral Homem morre após cair de motocicleta próximo à Colônia Agrícola Major César
-
Geral Vice-prefeita de José de Freitas recebe alta após diagnóstico de leucemia
-
Política Ex-prefeito de Santa Rosa do Piauí é multado por irregularidades em contratações sem licitação
-
Geral Três pessoas morrem após colisão envolvendo três veículos na BR 316 em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses