Homem de 46 anos é assassinado em oficina na cidade de Parnaíba
Vítima estava no estabelecimento, no início da tarde dessa quarta, quando foi surpreendida pelo atirador.Um homem identificado como Jerônimo da Silva Cruz, 46 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, no início da tarde dessa quarta-feira (04), dentro de uma oficina localizada na estrada que dá acesso a Pedra do Sal, em Parnaíba.

Informações preliminares, colhidas pela Polícia Militar, apontam que a vítima havia ido ao estabelecimento para fazer uma manutenção em sua motocicleta, quando foi surpreendido pelo atirador, que se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo.
Em uma ação bastante rápida, o suspeito deixou o local do crime e as testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-lo. No entanto, Jerônimo da Silva já estava sem vida quando a equipe chegou.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e constatou pelo menos cinco perfurações no corpo da vítima. A Polícia Civil ainda não formou uma hipótese sobre o que pode ter motivado o crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada