Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
O caso agora deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Um homem identificado como Carlos Henrique Correia Maciel, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (13) no Parque Brasil III, morreu na noite dessa terça-feira (16), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
As informações preliminares, colhidas pela Polícia Militar, dão conta de que pelo menos duas pessoas participaram do crime contra a vítima, que estava em via pública quando foi surpreendida pelos suspeitos, que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Carlos Henrique Correia Maciel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu três dias internado na unidade de saúde e acabou indo a óbito nessa terça-feira.
O caso agora deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do delegado Natan Cardoso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos