Henrique Pires preside comissão que vai fiscalizar ações do Estado contra a COVID-19

O deputado estadual foi escolhido como presidente da comissão que deve acompanhar as ações e aplicações de recursos do combate a pandemia

Assembleia Legislativa do Piauí constituiu a  Comissão que vai fiscalizar as ações do Governo do Estado durante a pandemia da Covid-19.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsHenrique Pires fala ao JTNews sobre união do MDB
Henrique Pires fala 

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) foi escolhido como presidente da comissão que deve acompanhar as ações e aplicações de recursos do combate a pandemia.
O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) será o vice-presidente. São titulares os deputados Henrique Pires (MDB), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), B. Sá (PP), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (Solidariedade), tendo como suplentes os deputados Severo Eulálio (MDB), Cicero Magalhães (PT), Hélio Oliveira (PL), Lucy Soares (PP), Gustavo Neiva (PSB) e Elisângela Moura (PCdoB).
Henrique Pires destaca importância do trabalho da comissão no acompanhamento das ações. “Precisamos ficar atentos ao trabalho que vem sendo feito, ao uso dos recursos  e da emendas que destinamos aos os municípios do Piauí e também dos recursos federais”, acrescenta.

Fonte: Ascom ALEPI

Comentários