Henrique Pires preside comissão que vai fiscalizar ações do Estado contra a COVID-19
O deputado estadual foi escolhido como presidente da comissão que deve acompanhar as ações e aplicações de recursos do combate a pandemiaAssembleia Legislativa do Piauí constituiu a Comissão que vai fiscalizar as ações do Governo do Estado durante a pandemia da Covid-19.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) foi escolhido como presidente da comissão que deve acompanhar as ações e aplicações de recursos do combate a pandemia.
O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) será o vice-presidente. São titulares os deputados Henrique Pires (MDB), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD), B. Sá (PP), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (Solidariedade), tendo como suplentes os deputados Severo Eulálio (MDB), Cicero Magalhães (PT), Hélio Oliveira (PL), Lucy Soares (PP), Gustavo Neiva (PSB) e Elisângela Moura (PCdoB).
Henrique Pires destaca importância do trabalho da comissão no acompanhamento das ações. “Precisamos ficar atentos ao trabalho que vem sendo feito, ao uso dos recursos e da emendas que destinamos aos os municípios do Piauí e também dos recursos federais”, acrescenta.
Fonte: Ascom ALEPI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico