Hélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro

Parlamentares passaram a semana orando em frente ao local onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar.

O deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) e o senador Magno Malta (PL-RS) passaram a semana fazendo orações em frente ao condomínio onde o expresidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre prisão domiciliar, em Brasília. Ele é julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta tentativa de golpe de Estado, e está em segregação cautelar desde 4 de agosto.

Foto: Reprodução / Redes SociaisHélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro
Hélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro

Na terça-feira (2), Hélio Lopes publicou um vídeo em que enviou palavras de apoio a Bolsonaro. “Meu irmão Bolsonaro, receba esse abraço. O Brasil está orando por você! A justiça divina nunca falha! Deus no controle de tudo”, afirmou o deputado.

Malta juntou-se a Lopes em oração na quarta-feira (3), e publicou nas redes sociais o registro ao lado do deputado. “Meu irmão Bolsonaro, durma em paz. O Senhor, teu Deus, vela por ti e não perdeu o controle de nada. Ele é quem sustenta tua vida e guarda cada passo teu”, escreveu o senador.

Os dois se reuniram novamente na quinta-feira (4), para orarem juntos. Na ocasião, Lopes intercedeu pela melhora da saúde de Bolsonaro, que passa por crises de soluço e refluxo.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários