Gusttavo Lima desabafa sobre fim do relacionamento: "tentei de tudo pra manter o meu casamento"

O cantor fez uma postagem em suas redes sociais pela primeira vez desde o anúncio da separação

O cantor Gusttavo Lima fez uma postagem em suas redes sociais pela primeira vez nessa terça-feira (13), desde o anúncio do fim de seu casamento com Andressa Suita.

Foto: Reprodução/InstagramO cantor publicou desabafo em seu Instagram
O cantor publicou desabafo em seu Instagram

Em pronunciamento em sua página do Instagram, o cantor desabafa: "Queria estar passando aqui hoje para falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. E vou deixar bem claro: tudo que está acontecendo na minha vida é algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro".

O cantor afirmou ainda que mesmo após a separação, a ex-mulher Andressa continua tendo grande importância em sua vida.

"O casamento pode ter acabado mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. E criar os nossos filhos é a nossa prioridade", afirma.

Gusttavo Lima e Andressa Suita eram casados desde 2015 e juntos tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel. "Eu não estava feliz. E vocês podem ter certeza de que eu tentei de tudo pra manter o meu casamento", desabafou o artista em um vídeo em sua conta pessoal no instagram.

Fonte: JTNEWS

Comentários