Guilherme Boulos e Bruno Covas se enfrentam em acirrado debate logo mais às 20:00h na CNN
NoneLogo mais às 20:00 horas desta segunda-feira, a CNN Brasil promove super debate nesta etapa do segundo turno das Eleições/2020, entre Guilherme Boulos e Bruno Covas na capital São Paulo, o debate será traansmitido para todo o Brasil.

O embate de ideias será o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais entre o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), candidatos à Prefeitura de São Paulo, ambos os escolhidos para o segundo turna destas eleições.

Será uma ótima oportunidade não somente para assistir ao 1º debate entre candidatos do segundo turno das Eleições 2020, mas, sobretudo entre candidatos de perfis políticos ideológicos bastante díspares, e o que é mais importante um desses candidatos vai governar a maior cidade em densidade geográfica e econômica não apenas do Brasil, mas da América Latina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes