Guilherme Boulos e Bruno Covas se enfrentam em acirrado debate logo mais às 20:00h na CNN
NoneLogo mais às 20:00 horas desta segunda-feira, a CNN Brasil promove super debate nesta etapa do segundo turno das Eleições/2020, entre Guilherme Boulos e Bruno Covas na capital São Paulo, o debate será traansmitido para todo o Brasil.

O embate de ideias será o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais entre o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), candidatos à Prefeitura de São Paulo, ambos os escolhidos para o segundo turna destas eleições.

Será uma ótima oportunidade não somente para assistir ao 1º debate entre candidatos do segundo turno das Eleições 2020, mas, sobretudo entre candidatos de perfis políticos ideológicos bastante díspares, e o que é mais importante um desses candidatos vai governar a maior cidade em densidade geográfica e econômica não apenas do Brasil, mas da América Latina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada