Greco prende quadrilha suspeita de assaltos e estupros em Teresina

Um dos integrantes da quadrilha cometeu dois estupros em menos de 48 horas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Grupo Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou neste domingo (05), a prisão de seis homens que realizavam diversas ações criminosas nos estados do Piauí e Maranhão.  

Foto: PCDFPolícia  Civil do Distrito Federal
As prisões aconteceram neste domingo (05).

Um dos integrantes da quadrilha também cometeu estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Em Teresina, este mesmo integrante da quadrilha cometeu dois estupros em menos de 48 horas.

Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais.

Foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, e aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estava marcado com tinta de segurança de caixas eletrônicos. 

Em Teresina, um dos integrantes da quadrilha cometeu dois estupros em menos de 48 horas. As investigações iniciaram após esses estupros em série na Capital.

As prisões foram realizadas no bairro Catarina, na Zona Sul de Teresina. Os presos foram indentificados como  J.P.S.C - Cuiabá/MT, L.A.L.S - Paraupébas/ PA, L.P.O - Buriticupu/MA, J.B.L - Rio Preto/SP, E.L.S - Petrolina/PE, P.L.S.C - Morada Nova/CE.

Fonte: JTNEWS

Comentários