Governo zera impostos de produtos necessários ao combate ao Coronavírus
A resolução nº 28 foi publicada na edição de hoje (3) do Diário Oficial da UniãoA Câmara de Comércio Exterior (Camex) ampliou a lista de produtos necessários ao combate do Novo Coronavírus com redução temporária para zero da alíquota do Imposto de Importação. A resolução nº 28 foi publicada na edição de hoje (3) do Diário Oficial da União. Confira aqui.
Foto: Umit Bektas/REUTERS

Máscaras hospitalares
Entre os produtos com redução do imposto estão tecidos para fabricação de máscaras; suporte para circuitos respiratórios; válvulas de ventiladores pulmonares; baterias; cartão de memória, entre outros dispositivos.
A Camex já havia reduzido a tarifa a zero para álcool etílico e imunoglobulina, na Resolução nº 22, de 25 de março. Nesta resolução de hoje, a câmara corrigiu a descrição técnica dos produtos.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Barbeiro pode ter sido morto em Teresina por atender membros de facção rival, diz delegado
-
Política Quaest revela dependência da direita em Bolsonaro para enfrentar Lula em 2026
-
Política “Turma de menino brincando de governar”: Silas Freire dispara contra gestão estadual
-
Geral Moraes faz “seguro antivista” para julgamento de Bolsonaro
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Estudante é assassinado dentro de escola na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal