Governo do Piauí decreta ponto facultativo para servidores no próximo dia 28

No âmbito municipal, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, transferiu a data para o próximo dia 1º de novembro para emendar com o feriado do Dia de Finados

O Governo do Piauí decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (28/10), em homenagem ao Dia do Servidor Público.

Foto: ReproduçãoO governador do Piauí, Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias

O decreto é válido para órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. 

A informação é do secretário de Governo, Osmar Júnior, que informou também que o Estado não decretará ponto facultativo no dia 01 de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.

Ao tempo em que o Governo parabeniza todos os servidores, o secretário reforça convite para participarem da grande programação que está sendo preparada em comemoração, na Semana do Servidor.

Prefeitura adia data para dia 1º de novembro

No âmbito municipal, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, transferiu a data para o próximo dia 1º de novembro para emendar com o feriado do Dia de Finados, retornando às atividades, no dia 3 de novembro.

O Governo Federal também transferiu, neste ano de 2021, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro.

Fonte: JTNEWS

Comentários