Governo do Maranhão recebe 66.800 novas doses da vacina contra a COVID-19
A distribuição nas regionais de saúde terá início na sexta-feira, 12 de marçoO secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, anunciou nesta quarta-feira (10/03) a chegada de mais uma remessa de vacinas contra a COVID-19 no estado. A distribuição nas regionais de saúde terá início na sexta-feira, 12 de março.
São 66.800 novas doses da Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.
Essas doses serão destinadas a três públicos-alvo: trabalhadores da saúde, idosos com 80 a 84 anos e idosos com idade entre 75 e 79 anos.
Números da COVID-19 no estado
O Maranhão registrou 35 novas mortes e 547 novos casos de COVID-19 nessa terça-feira (9/03), segundo a Secretaria de Estado da Saúde, acumulando 224.362 casos confirmados e 5.344 óbitos pela doença desde o início da pandemia.
Dos novos casos registrados, 71 foram na Grande Ilha, 84 em Imperatriz e 392 nos demais municípios.
11.108 casos ativos estão em acompanhamento. Desses, 9.782 estão em isolamento social, 851 internados em enfermarias e 475 em leitos de UTI. Até o momento, 207.917 pacientes já se recuperaram da doença.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará