Governo anuncia conclusão do novo hospital de Picos (PI) para 2022

A unidade de saúde contemplará o atendimento de pacientes de 60 municípios do Estado; o secretário da fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles visitou as obras nessa quinta (1/7)

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitou, nessa quinta-feira (1/7), as obras do novo Hospital de Picos (PI), situado na região do Vale do Guaribas e anunciou que o hospital será entregue em 2022.

Foto: Ascom/PRO PiauíO secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitou, nessa quinta-feira (1/7), as obras do Hospital
O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitou, nessa quinta-feira (1/7), as obras do Hospital

“Os recursos estão 100% assegurados, nós temos acompanhado mensalmente o relatório de obras do Hospital de Picos que tem sido executado mais de R$ 1 milhão todos os meses e a ideia é acelerar cada vez mais. Parte da superestrutura, praticamente, está concluída, já está na parte de alvenaria e daqui a pouco vai começar o acabamento. Então, segurança absoluta da conclusão desta obra até o próximo ano, ainda na gestão do governador Wellington Dias”, disse Rafael Fonteles.

Foto: Ascom/PRO PiauíGoverno anuncia conclusão do Novo Hospital de Picos para 2022
Governo anuncia conclusão do Novo Hospital de Picos para 2022

Estão sendo investidos R$ 29.495.354,79 na construção da Unidade de Saúde, recursos de emenda parlamentar destinadas pelo deputado federal Assis Carvalho e também recursos do Governo do Estado. A unidade de saúde contemplará o atendimento de pacientes de 60 municípios.

Além de Picos, Fonteles inaugurou obras, acompanhou a execução de serviços e anunciou novos investimentos nos municípios de Dom Expedito Lopes, Santana do Piauí e Sussuapara.

Fonte: JTNEWS

Comentários