Governador Wellington Dias sanciona lei que extingue cargos do Tribunal de Justiça
Lei Complementar nº 260, foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 6 de setembro e extingue 131 cargosO governador Wellington Dias (PT-PI) sancionou nesta segunda-feira (6), a Lei Complementar n° 260, que extingue cargos e cria novas funções de confiança e cargos de comissão no Tribunal de Justiça do Piauí.

A lei revela que serão extintos 131 cargos em comissão e em funções de confiança e serão criados 75 cargos em comissão no Poder Judiciário Estadual e outros dezesseis em comissão e funções de confiança no Poder Judiciário Estadual.
Foram extintos catorze cargos de oficial de gabinete, 32 cargos de secretário de vara; 78 cargos de secretário assistente de diretoria de fórum; um cargo de Secretário de Sessões do Pleno; 4 cargos de Secretário de Sessões de Câmara Cível e de Direito Público e 2 cargos de Secretário de Sessões de Câmara Criminal e de Direito Público.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico