Governador Wellington Dias parabeniza Ciro: "desejo bons resultados na missão do ministro"

Ciro foi empossado como ministro da Casa Civil durante cerimônia realizada em Brasília, nessa quarta

O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para parabenizar o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), que foi empossado como ministro-chefe da Casa Civil durante cerimônia realizada em Brasília, nessa quarta-feira (4).

Foto: ReproduçãoO governador do Piauí, Wellington Dias
O governador do Piauí, Wellington Dias

O chefe do Palácio de Karnak desejou resultados positivos a Ciro e pediu para que as ações a frente do ministério rendam frutos para o Brasil. “Pelo povo do Piauí, desejo bons resultados na missão do ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira. Muitas bênçãos de Deus para que seu trabalho traga melhorias para nosso povo e para o Brasil”, escreveu Dias na postagem.

A posse do ministro Ciro Nogueira

Ciro foi empossado ministro da Casa Civil pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta quarta-feira (04). O senador licenciado já havia sido nomeado na semana passada, no dia 28 de julho, e desde então vinha trabalhando à frente da pasta, considerada umas das mais importantes do Governo Federal.

Participaram da cerimônia de posse autoridades como a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o líder do governo na Casa, Ricardo Barros (PP-PR), os senadores do Piauí Marcelo Castro (MDB) e Elmano Férrer (PP), e ministros do Governo Federal.

Fonte: JTNEWS

Comentários