Governador Wellington Dias assina promoção de 35 policiais penais
O Decreto Nº 19.963/2021 foi publicado no Diário Oficial do Piauí na quinta-feira (02)O governador Wellington Dias assinou nesta quinta-feira (02),o Decreto Nº 19.963/2021 que autoriza a promoção de 35 policiais penais do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).
Foto: Ascom/Governo do Piauí

O governador do Piauí, Wellington Dias
"Art. 1° Fica autorizada a promoção de Agentes Penitenciários, do quadro de pessoal da Secretaria de Justiça, de acordo com a Lei nº 5.377, de 10 de fevereiro de 2004."
Segundo o decreto, cinco policiais penais foram promovidos de terceira para segunda classe, 15 oficiais de segunda para primeira classe e outros 15 de primeira classe para classe especial.
Cerca de 19 policiais penais foram promovidos por tempo de serviço e 16 policiais ganharam promoção por merecimento.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano