Governador do Piauí se afasta para cirurgia e vice-governadora Regina Sousa assume
O retorno do governador Wellington Dias está previsto para o dia 22 de fevereiroA vice-governadora Regina Sousa assumiu, nessa quarta-feira (10/02), a governança do Estado do Piauí.
Foto: Jacinto Teles/JTNews

Vice-governadora Regina Sousa
O governador do Piauí, Wellington Dias, anunciou o seu afastamento da gestão do Estado por dez dias para realizar um procedimento cirúrgico nos olhos.
Wellington Dias afirmou que deixará a liderança do estado em "boa mãos". O retorno do governador está previsto para o dia 22 de fevereiro.
Nas redes sociais, Wellington Dias escreveu: "Jovens, precisarei passar por um procedimento cirúrgico amanhã cedo. Durante a breve licença, o Governo do Piauí estará nas mãos capazes da nossa vice-governadora Regina Sousa. Logo estarei de volta!"
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico