Governador do Maranhão confirma prisão de prefeito e autor confesso pela morte do soldado Geidson
"Reitero minha solidariedade à família e amigos de Geidson, bem como à Polícia Militar do Maranhão”, declarou o governador, em nota oficial.O governador do Maranhão confirmou, nesta terça-feira (15), a prisão do prefeito que confessou ter matado o policial militar Geidson Thiago dos Santos. O autor dos disparos será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá recolhido até o julgamento.
“Já está preso o autor confesso dos disparos que tiraram a vida do soldado Geidson Thiago dos Santos. Ele será encaminhado ao IML, para corpo de delito, e depois ao sistema prisional, onde permanecerá recolhido até o julgamento do crime. Reitero minha solidariedade à família e amigos de Geidson, bem como à Polícia Militar do Maranhão”, declarou o governador, em nota oficial.
O crime gerou forte comoção entre colegas de farda e a sociedade maranhense. Geidson era considerado um policial dedicado e querido pela corporação, e sua morte causou indignação também nas redes sociais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária