Glória Menezes é informada sobre a morte de Tarcísio Meira e segue internada

O assessor da atriz disse que ela continua internada em recuperação no Hospital Albert Einstein

Glória Menezes, 86, já sabe da morte do marido Tarcísio Meira, 85 , por Covid e está muito triste. O assessor da atriz disse que ela continua internada em recuperação no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo.

Foto: Reprodução/twitterAtriz Glória Menezes
Atriz Glória Menezes

Um dos grandes nomes da TV brasileira, Tarcísio Meira morreu, na quinta-feira (12). O ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em 6 de agosto e não resistiu às complicações decorrentes do vírus.

Tarcísio contraiu o coronavírus junto à sua mulher, Glória. Eles estavam juntos desde 1962 e haviam completado a vacinação contra Covid-19 em abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O ator, e sua mulher Glória Menezes, sempre reforçaram que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem duas doses da vacina contra a doença.

"Segunda dose da vacina contra o coronavírus está ok, meus amigos. Mas não podemos nos descuidar. Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social", escreveu Tarcísio em seu Instagram. O artista e sua esposa receberam a segunda dose do imunizante em 16 de março, em São Paulo.

A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, foi ao Instagram para falar que os artistas estavam tomando os cuidados. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", continuou.

Os atores, que eram casados desde 1962, estavam isolados no sítio da família, em Porto Feliz (SP).

Fonte: JTNEWS com informações da Folha de S.Paulo

Comentários