Glória Menezes é informada sobre a morte de Tarcísio Meira e segue internada
O assessor da atriz disse que ela continua internada em recuperação no Hospital Albert EinsteinGlória Menezes, 86, já sabe da morte do marido Tarcísio Meira, 85 , por Covid e está muito triste. O assessor da atriz disse que ela continua internada em recuperação no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo.

Um dos grandes nomes da TV brasileira, Tarcísio Meira morreu, na quinta-feira (12). O ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em 6 de agosto e não resistiu às complicações decorrentes do vírus.
Tarcísio contraiu o coronavírus junto à sua mulher, Glória. Eles estavam juntos desde 1962 e haviam completado a vacinação contra Covid-19 em abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.
O ator, e sua mulher Glória Menezes, sempre reforçaram que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem duas doses da vacina contra a doença.
"Segunda dose da vacina contra o coronavírus está ok, meus amigos. Mas não podemos nos descuidar. Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social", escreveu Tarcísio em seu Instagram. O artista e sua esposa receberam a segunda dose do imunizante em 16 de março, em São Paulo.
A mulher de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, foi ao Instagram para falar que os artistas estavam tomando os cuidados. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", continuou.
Os atores, que eram casados desde 1962, estavam isolados no sítio da família, em Porto Feliz (SP).
Fonte: JTNEWS com informações da Folha de S.Paulo
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa ex-gestores de Corrente (PI) por falhas em contrato de mais de R$ 2 milhões na compra de medicamentos
-
Segurança Pública Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em José de Freitas
-
Geral Criança de 10 anos morre após sofrer choque com carregador de celular em União
-
Segurança Pública PM interrompe sessão do "Tribunal do Crime" e prende 4 pessoas em Picos
-
Geral Funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia é morto com três tiros na cabeça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"