Gil Carlos convida deputados para debate sobre litígio do Piauí e Ceará

Encontro acontecerá no dia 24 na sede da Associação Piauiense de Municípios.

O deputado Dr. Gil Carlos (PT) usou a tribuna da Alepi na manhã dessa terça (16/04) para reforçar a importância do debate a respeito do litígio territorial entre o Piauí e o Ceará.

Foto: AlepiDeputado estadual Gil Carlos (PT), autor da proposição da audiência pública para discutir o litígio entre Piauí e o Ceará.
Deputado estadual Gil Carlos (PT), autor da proposição da audiência pública para discutir o litígio entre Piauí e o Ceará.

No próximo dia 24, na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), será realizado encontro com participação de prefeitos, vereadores, representantes da população urbana e rural de cidades envolvidas. Gil Carlos ressaltou que  o Piauí ainda está em desenvolvimento e não se deve abrir mão do que tem de mais precioso. “Seu povo, as terras e suas riquezas naturais”, afirmou.

O parlamentar também repercutiu a visita feita pelo governador Rafael Fontelles à cidade de União onde inaugurou o novo Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), Fenelon Castelo Branco, fundada em 1938.

Na ocasião o governador entregou laboratórios de ciências, informática, refeitório moderno, ginásio coberto, biblioteca e sala de mediação tecnológica. A ampliação contemplou também uma quadra coberta com vestiário, refeitório e cozinha .  “Uma das estruturas mais modernas do estado do Piauí”, concluiu.

Fonte: JTNEWS com informações da Alepi

Comentários