Gil Carlos convida deputados para debate sobre litígio do Piauí e Ceará
Encontro acontecerá no dia 24 na sede da Associação Piauiense de Municípios.O deputado Dr. Gil Carlos (PT) usou a tribuna da Alepi na manhã dessa terça (16/04) para reforçar a importância do debate a respeito do litígio territorial entre o Piauí e o Ceará.

No próximo dia 24, na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), será realizado encontro com participação de prefeitos, vereadores, representantes da população urbana e rural de cidades envolvidas. Gil Carlos ressaltou que o Piauí ainda está em desenvolvimento e não se deve abrir mão do que tem de mais precioso. “Seu povo, as terras e suas riquezas naturais”, afirmou.
O parlamentar também repercutiu a visita feita pelo governador Rafael Fontelles à cidade de União onde inaugurou o novo Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), Fenelon Castelo Branco, fundada em 1938.
Na ocasião o governador entregou laboratórios de ciências, informática, refeitório moderno, ginásio coberto, biblioteca e sala de mediação tecnológica. A ampliação contemplou também uma quadra coberta com vestiário, refeitório e cozinha . “Uma das estruturas mais modernas do estado do Piauí”, concluiu.
Fonte: JTNEWS com informações da Alepi
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral PRF apreende quase 100 kg de maconha durante abordagem em Picos (PI)
-
Segurança Pública Polícia Militar prende acusado de ameaçar e perseguir ex-companheira em Baixa Grande do Ribeiro
-
Segurança Pública Empresário preso pelo DRACO contratou faccionados para torturar ex-funcionário, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto em matagal na Santa Maria da Codipi
-
Geral Polícia vai investigar suspeita de maus-tratos após morte de vaca em acidente na zona norte de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Geral Prefeitura de Picos firma contrato de R$ 6,2 milhões com empresa de Teresina para cursos e capacitações
-
Geral Saiba quem são os alvos da operação que mirou ex-vereadores Stanley Freire e Neto do Angelim
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças