Fugitivo do presídio de Esperantina (PI) é capturado em casebre em Teresina

José Horlando é um dos setes detentos que escaparam da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina (PI), na manhã do último sábado (13/03)

Um dos setes detentos que escaparam da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina (PI), na manhã do último sábado (13/03), foi capturado no fim da noite dessa quarta-feira (17/03), escondido em um casebre no residencial Dilma Rousseff, na grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíJosé Horlando Alves, fugitivo capturado
José Horlando Alves, fugitivo capturado

O fugitivo de 33 anos, identificado como José Horlando Alves, usou cordas feitas de lençóis para escalar o muro e fugir da penitenciária, juntamente com outros seis detentos. Um dos fugitivos foi morto durante confronto com a Polícia Militar na noite do dia da fuga, outros dois ficaram feridos e também foram recapturados. 

A prisão de José Horlando Alves aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais do 22° Distrito Policial foram informados da localização do detento, através de denúncia anônima. A ação contou com o apoio de agentes da Diretoria de Inteligência da PoIícia Militar.

José Horlando é natural de Esperantina e responde por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários