Francisco Emanuel reage a fake news e dispara: 'Não vou mudar de partido e nem expulsar trabalhadores'
Segundo ele, há pessoas mal-intencionadas tentando espalhar mentiras sobre sua gestão e seus posicionamentos políticos.O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP), utilizou seu pronunciamento oficial nessa terça-feira (25) para desmentir uma série de fake news que circulam nas redes sociais. Segundo ele, há pessoas mal-intencionadas tentando espalhar mentiras sobre sua gestão e seus posicionamentos políticos. Entre os boatos rebatidos pelo gestor, estão uma suposta mudança de partido, um encontro estratégico com o governador Rafael Fonteles e até mesmo a expulsão de trabalhadores do Shopping Popular.

“As pessoas maldosas estão querendo inventar algumas mentiras, como, por exemplo, que eu estaria me encontrando com o governador com o objetivo de mudar de partido. Isso é completamente falso. Em nenhum momento tive esse tipo de contato e, de forma alguma, pretendo sair do Progressistas”, afirmou o prefeito.
Francisco Emanuel também garantiu que segue alinhado com as principais lideranças do Progressistas e mantém contato direto com líder do partido. “Estou em constante comunicação com o senador Ciro Nogueira e com todos os membros do Progressistas. Não tenho nenhuma pretensão de sair do partido. Isso é mentira”, reforçou.
Outro ponto abordado pelo prefeito foi a fake news de que sua gestão estaria promovendo a retirada de trabalhadores do Shopping Popular, um dos principais centros comerciais de Parnaíba. “Estão espalhando que eu estaria expulsando os trabalhadores do Shopping Popular. Isso é mentira. Muito pelo contrário, estou buscando ideias para fomentar o comércio dentro do shopping, garantindo melhorias para todos os comerciantes que atuam lá”, esclareceu.
Além disso, Francisco Emanuel negou qualquer envolvimento com a chamada "Carreata da Liberdade", um evento que estaria sendo organizado por apoiadores nas redes sociais. Segundo ele, não há qualquer iniciativa de sua parte para mobilizar esse tipo de manifestação.
“Em momento algum eu marquei qualquer carreata. Se o público que votou em mim está se mobilizando para fazer isso, o povo é sobrerano, mas eu não tenho nenhuma relação com essa movimentação. Não postei nada sobre isso no meu Instagram e não estou organizando carreata nenhuma”, enfatizou.
Ao final do pronunciamento, Francisco Emanuel garantiu que segue tranquilo diante das polêmicas recentes e que sua prioridade continua sendo o desenvolvimento da cidade. Ele reforçou sua disposição para dialogar com todos que queiram contribuir com a gestão municipal. “Aproveito para reafirmar o meu compromisso com vocês. Estou muito tranquilo diante dessa situação e tenho plena convicção de que vou conseguir trazer os resultados que Parnaíba precisa. Estou de portas abertas e quem quiser contribuir para a nossa cidade é bem-vindo”, concluiu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Política Parecer do MPPI aponta improbidade administrativa dos deputados Franzé (PT) e Francisco Costa (PT)
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses
-
Justiça Tribunal de Justiça do Piauí garante indenização a vítima de fraude bancária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
-
Segurança Pública Estudante é assassinado dentro de escola na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Justiça Prefeitura de Flores do Piauí é alvo de quatro decisões do TCE por falhas em transporte escolar e compra de medicamentos