Forte chuva causa estragos e alaga avenidas em Teresina
A água invadiu pelo menos três unidades de saúde durante a chuva, entre elas os hospitais do Promorar e do Monte CasteloNa noite dessa sexta-feira (04/02), após alguns dias sem chover, Teresina foi surpreendida com uma forte chuva que deixou ruas completamente alagadas, arrastou carros e deixou hospitais inundados na capital.
O temporal foi acompanhado de fortes ventos e raios. Na avenida principal do Saci um carro chegou a ser arrastado e no bairro Morada Nova as ruas ficaram alagadas.
Hospitais
A água invadiu pelo menos três unidades de saúde durante a chuva, entre elas os hospitais do Promorar e do Monte Castelo, na zona Sul, e a Maternidade Wall Ferraz (Ciamca), na zona Sudeste.
Defesa civil
Quatro equipes da Secretaria Municipal de Defesa Civil estiveram acompanhando as famílias atingidas pela chuva durante toda a madrugada. Ao todo, 15 homens em quatro veículos visitaram comunidades em toda a capital
"É uma chuva que não estava prevista, pegou a gente de surpresa. Estavamos em alerta, mas ninguém imaginava que seria dessa forma", relatou o coordenador da Defesa Civil Municipal, Marcos Rolf.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Política
TCE considera inconstitucional decreto que fixou salários do prefeito e vice de Nazária e determina suspensão
-
Geral
Trabalhadores do transporte público encerram greve em Teresina após acordo
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Segurança Pública
Acusado de violência sexual infantil é alvo de operação da PF em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa