Forte chuva causa estragos e alaga avenidas em Teresina

A água invadiu pelo menos três unidades de saúde durante a chuva, entre elas os hospitais do Promorar e do Monte Castelo

Na noite dessa sexta-feira (04/02), após alguns dias sem chover, Teresina foi surpreendida com uma forte chuva que deixou ruas completamente alagadas, arrastou carros e deixou hospitais inundados na capital.

O temporal foi acompanhado de fortes ventos e raios. Na avenida principal do Saci um carro chegou a ser arrastado e no bairro Morada Nova as ruas ficaram alagadas.

Hospitais

A água invadiu pelo menos três unidades de saúde durante a chuva, entre elas os hospitais do Promorar e do Monte Castelo, na zona Sul, e a Maternidade Wall Ferraz (Ciamca), na zona Sudeste.

Defesa civil

Quatro equipes da Secretaria Municipal de Defesa Civil estiveram acompanhando as famílias atingidas pela chuva durante toda a madrugada. Ao todo, 15 homens em quatro veículos visitaram comunidades em toda a capital 

"É uma chuva que  não estava prevista, pegou a gente de surpresa. Estavamos em alerta, mas ninguém imaginava que seria dessa forma", relatou o coordenador da Defesa Civil Municipal, Marcos Rolf.

Fonte: JTNEWS

Comentários