Foragido da Justiça é preso pela PRF na BR 316 em Valença (PI)

O homem de 45 anos possuía um mandado de prisão em aberto desde o ano de 2017 expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Goiás.

Na manhã dessa quarta-feira hoje(11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado do Goiás. O homem responde criminalmente por Estelionato e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Planaltina, em agosto de 2017.

Foto: PRF PIO homem responde criminalmente por Estelionato e tinha contra si um mandado de prisão em aberto
O homem responde criminalmente por Estelionato e tinha contra si um mandado de prisão em aberto

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316, na cidade de Valença do Piauí/PI ao abordarem o veículo VW/GOL 1.0I MC4, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 45 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

No momento da abordagem, os policiais detectaram indícios de crime de Estelionato, uma vez que o homem possui diversos veículos e empresas no seu nome. O indivíduo não informou a procedência da informação. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF PI

Comentários