"Fomos surpreendidos", declara Diego Melo após presidente Bolsonaro pedir votos para Sílvio Mendes
O candidato destacou que irá esclarecer a situação junto ao próprio presidente, na próxima semanaNessa sexta-feira (16/09), o candidato a governador do Piauí pelo PL, Coronel Diego Melo, afirmou em suas redes sociais que foi surpreendido pela live do presidente Jair Bolsonaro (PL) onde ele pede votos para o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil).
O candidato destacou que irá esclarecer a situação junto ao próprio presidente, na próxima semana.
“Fomos surpreendidos com a live do presidente Bolsonaro em que ele fez uma manifestação que surpreendeu a todos. Ao invés de citar meu nome, citou o do Dr. Silvio como candidato a governador”, afirmou.
Diego Melo ressaltou que a campanha ao governo do estado continua. “Vamos continuar a nossa luta. Nós não somos candidatos de nós mesmos. A luta continua com os mesmos ideais, os mesmos valores. É hora de mudança de verdade”, finalizou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho