FMS de Teresina (PI) lança site para consulta de dados da vacinação contra a COVID-19

O Painel de Vacinação COVID-19 está disponível no site da FMS e contém as principais informações atualizadas em tempo real

Com a finalidade de dar maior transparência aos dados de vacinação contra a COVID-19 em Teresina, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está lançando um site para consulta pública relativa à Campanha. O Painel de Vacinação COVID-19 está disponível no site da FMS e contém as principais informações atualizadas em tempo real.

Foto: Ascom/PMTVacinação de idosos, em Teresina (PI)
Vacinação de idosos, em Teresina (PI)

Para ter acesso, o usuário deve visitar o site da Fundação e clicar no banner “Painel Vacinação COVID-19” ou no menu Serviços, opção Painel Vacinação COVID-19.

“A população vai poder acompanhar o total de doses aplicadas por dia, por laboratório, por público alvo e também o andamento da aplicação da primeira e segunda dose no município”, informa Karoline Alencar, gerente de Informações em Saúde da Atenção Básica da FMS.

Em Teresina, um total de 25.631 doses de vacina contra a COVID-19 foram aplicadas em Teresina até hoje (17/01). Dessas, 25.068 foram administradas como primeira dose e 563 como segunda dose.

Foram vacinados até o momento 22.825 trabalhadores da saúde e 2.138 pessoas com 80 anos ou mais, entre idosos institucionalizados e pessoas com 90 anos ou mais em geral.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura Municipal de Teresina

Comentários