FMS de Teresina agendou para hoje (5/5) a segunda dose da vacina dos Policiais Penais que receberam a 1ª há um mês
A 2ª dose será aplicada no auditório da sede da Fundação Municipal de Saúde de Teresina no bairro Primavera na zona norte da Capital do Piauí, cujo início será a partir das 14:00 horasNesta quarta-feira (5/5) será aplicada a 2ª dose da vacina contra a COVID-19 nos policiais penais que tomaram a 1ª dose há um mês no Corpo de Bombeiros do Piauí. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) agendou para inicar a vacinação dos profissionais da Polícia Penal às 14:00 até às 17:00 horas desta tarde de hoje (5/5).

O local será no auditório da FMS que fica localizada no endereço a seguir: Rua governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 3015 - Primavera, Teresina - PI, 64002-595 na zona norte da Capital.

A FMS que é dirigida hoje pelo médico Gilberto Albuquerque, comunicpoiu ao secrtetário da Justiça do Piauí, Carlos Edilson, que será organizada fila em que constarão de 20 policiais penais, ou seja, será vacinado de 20 em 20, com o objetivo de evitar aglomeração no local, principalmente por tratar-se de ambiente fechado.

Policiais Civis de Teresina receberam ontem a 2ª dose da vacina contra a COVID-19
A Delegacia Geral de Polícia Civil informou que todos os policiais civis vacinados em 07/04/2021, com a 1ª dose do imunizante CORONAVAC foram convocados a comparecerem ontem (4/5) junto à ACADEPOL nessa terça-feira a partir das 09h, e receberam a 2°dose da vacina.

#VACINA PARA TODOS, JÁ!
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil