FMS abre novo agendamento de vacina contra Covid-19 para a população de 18 e 19 anos

Serão abertas vagas de repescagem para vacinação, os jovens desta faixa etária poderão agendar sua primeira dose no site Vacina Já

Dando continuidade ao calendário divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para a semana, hoje (15) às 18h serão abertas vagas de repescagem para vacinação da população de 18 e 19 anos. Os jovens desta faixa etária poderão agendar sua primeira dose no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Foto: Ascom msVacina contra covid-19
Vacina contra covid-19

A partir desse horário, o usuário deve acessar o site e escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo, público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários