Flamengo vence o Altos na Copa do Brasil no Albertão em Teresina (PI)

Apesar do Flamengo ter vencido a partida, o Altos foi quem abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com um golaço do atacante Manoel

Na noite desse domingo (01/05), o Flamengo venceu o time do Altos por 2 a 1 pela Copa do Brasil, no estádio Albertão em Teresina (PI). O Rubro-Negro venceu o time piauiense e abriu vantagem na terceira fase da competição.

Foto: Renato AndradeTorcida piauiense faz a festa no Albertão para Altos x Flamengo
Torcida piauiense faz a festa no Albertão para Altos x Flamengo

Apesar do Flamengo ter vencido a partida, o Altos foi quem abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com um golaço do atacante Manoel. 

Fim de jogo e vitória dos cariocas, que agora jogam por um empate no jogo da volta. Agora, o Flamengo embarca para a Argentina para enfrentar o Talleres na quarta-feira (04/05) pela Libertadores. No domingo (08/05) irá para Brasília e joga contra o Botafogo no Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro.

Governo do Estado reforça segurança para jogo no Estádio Albertão

O Governo do Estado montou uma operação para garantir a segurança daqueles que foram ao Estádio Albertão para ver o jogo entre Altos e Flamengo (RJ) pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

Foto: Magno BonfimEstádio Albertão em Teresina
Estádio Albertão em Teresina

Os torcedores tiveram à disposição um efetivo de 216 policiais militares e 35 viaturas, no entorno e dentro do estádio, antes, durante e depois da partida, marcada para começar às 18h deste domingo, quando é esperado um público de 30 mil pessoas no Albertão.

Equipes dos comandos especiais das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, Bptran, Strans e Guarda Civil Municipal fizeram a segurança interna e externa das pessoas no Estádio Albertão. O plano de segurança contou ainda com o apoio de cinco ambulâncias do Samu.

Fonte: JTNEWS

Comentários