Fisioterapeuta Diego Mota morre em grave acidente de carro em Nazária (PI)

Diego Mota, fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira, na rodovia PI 130

O fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton, Diego Mota, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (11/12), após sofrer um grave acidente de carro na rodovia PI 130, no município de Nazária (PI), região do povoado Bom futuro. 

Foto: Reprodução/WhatsappO fisioterapeuta Diego Mota
O fisioterapeuta Diego Mota

Segundo as informações, o carro de Diego Mota colidiu lateralmente com um veículo da Prefeitura Municipal de Parnarama (MA). 

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo de Diego Mota colidiu lateralmente com um veículo da Prefeitura Municipal de Parnarama (MA)
O veículo de Diego Mota colidiu lateralmente com um veículo da Prefeitura Municipal de Parnarama (MA)

AA Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publicou nota de pesar lamentando o ocorrido. "De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária", diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota, fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada.

De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária.

A CBBd em nome de todos os envolvidos com o Badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Fonte: JTNEWS

Comentários