Firmino Filho vai deixar mais de R$ 500 milhões em caixa para a previdência social
A equipe do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu com a equipe de Firmino Filho na manhã de hoje para acertar os detalhes da transiçãoO Procurador Geral de Teresina, Raimundo Eugênio Barbosa, afirmou que o atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), está deixando mais de R$ 500 milhões em caixa destinados para a previdência social. A declaração foi dada na manhã dessa terça-feira (1/12).
A equipe do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu com a equipe de Firmino Filho na manhã de hoje para acertar os detalhes da transição.
Raimundo Eugênio afimou à equipe de transição de governo que os recursos para o setor previdenciário estão garantidos. Além disso, o montante acumulado nos cofres do município está sendo calculado pelo setor financeiro, considerando que a prefeitura ainda cumpre a folha de pagamento.
O procurador geral também afirmou que a transição está ocorrendo de forma tranquila e sem pendências.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos