Firmino Filho rebate crítica de Jeová Alencar, e afirma que não é hora de definir estratégia
Prefeito Firmino comentou comentário incisivo do presidente da Câmara MunicipalO prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou a fala do presidente da Câmara, Jeová Alencar (PSDB), que considerou um “suicídio político” a permanência de alguns vereadores na base aliada do Palácio da Cidade.
Para o prefeito, cada um tem sua estratégia e a hora é de “moer a cana”.

“Cada um tem sua estratégia. Não estamos na hora de definir estratégias. É necessário que cada partido, na sua formação de chapa, já possa operacionalizar essa estratégia.
É o momento mais crítico, porque se não houver operacionalização, ela não funciona. As boas decisões foram tomadas em como proceder e organizar a chapa. Isso já foi tomado. Temos que moer a cana”, disse Firmino.
De fato, Jeová Alencar procura desgastar o movimento liderado pelo prefeito Firmino Filho, haja vista que sinaliza um apoio claro ao pré-candidato a prefeito da capital, Dr. Pessoa.
Outro fato para o ataque de Jeová poderá ter sido por conta das diferenças políticas com Firmino, vale lembrar que o vereador foi protagonista de episódios de combate com o atual prefeiro de Teresina.
Logicamente Jeová quer minar o grupo político ligado ao prefeito Firmino Filho, chega até ser compreensível pelo fato da posição que ocupa fazendo oposição de bastidor, por último tem-se a nova disputa que é pela liberação de emendas, em uma demonstração completa de desconhecimento do trâmite para a liberação dos recursos por parte do presidente da Câmara, que provavelmente vai encaminhar para o judiciário.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Ex-prefeito de Lagoa do Piauí é multado por omitir informações sobre licitações ao TCE
-
Geral Lei obriga shoppings de Teresina a oferecerem abafadores de ruído para pessoas autistas
-
Justiça Justiça reconhece irregularidade em contrato de cartão consignado e condena banco a pagar R$ 5 mil por danos morais
-
Geral Incêndio atinge churrascaria Rei do Mixto na zona sul de Teresina
-
Justiça Homem que tentou matar filho do desembargador Hilo de Almeida é condenado a 16 anos de prisão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI aplica multa a prefeito e secretário de Amarante por má gestão da frota de veículos
-
Geral Morador do Renascença II relata dificuldades com a falta de água na zona Sudeste de Teresina
-
Geral Coronel Carlos Augusto destina R$ 300 mil para evento de games enquanto penitenciárias enfrentam crises
-
Justiça Bradesco faz desconto sem liberar empréstimo e é condenado a indenizar cliente no Piauí
-
Geral Site do IMEPI apresenta falhas e fere princípios constitucionais de publicidade dos atos públicos