Firmino Filho assina a nomeação de todos os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina
A corporação terá um total de 400 homens e mulheresO prefeito Firmino Filho acabou de assinar a nomeação de todos os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina.
Agora a corporação terá um total de 400 homens e mulheres, que irão reforçar as ações para preservar o isolamento social durante a pandemia do coronavírus.
A ação além de preservar o patrimônio público, visa reforçar a fiscalização do isolamento social. "Mas nada disso será suficiente se você não fizer a sua parte" afirmou o prefeito.
Firmino ainda faz um apelo as pessoas que não estão respeitando o período isolamento social e pede para que fiquem em casa.
"Essa atitude pode custar a sua vida e a vida de quem você ama. Essa é uma escolha que nem eu, nem ninguém pode fazer por você". concluiu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos