Fernando Said rebate oposição e afirma que base aliada está unida com Firmino Filho

O candidato da atual administração deve sair em março, após pesquisa realizada com os teresinenses sobre perfil de candidatos e avaliação da gestão

Neste ano acontece em todo o Brasil as eleições municipais. O Secretário de Governo do Município de Teresina, Fernando Said, concedeu ontem (16) entrevista à TV Cidade Verde sobre os momentos pré-eleição e negou crise na base aliada a respeito da escolha de representantes.

Foto: RedaçãoFernando Said
Fernando Said

Fernando Said  comentou que a escolha da base aliada para a prefeitura de Teresina depende da estratégia e destacou a importância da continuidade do trabalho que tem sido feito na capital. "Hoje nós temos uma prioridade: a gestão pública, a administração da cidade de Teresina. Manter a administração de sucesso que a prefeitura vem fazendo. Mas temos que ter também o foco na disputa eleitoral deste ano de 2020", explicou.

O período de campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto e o primeiro turno será realizado dia 4 de outubro. Os municípios que forem para segundo turno voltarão (os eleitores de cada cidade) às urnas no dia 25 de agosto.

Para essa corrida eleitoral, o Secretário informou que até março deve sair o nome do candidato da base do prefeito Firmino Filho para a prefeitura de Teresina e falou sobre a relação com a oposição:

"A oposição tem o direito de se contrapor às ideias políticas e ações administrativa que são postas pelo grupo, sempre dentro do limite do respeito e da lealdade à cidade de Teresina. Então, nós não temos nenhuma dificuldade de entender isso, de manter nossa estratégia e de estarmos plenamente confortáveis com aquilo que construimos para a cidade e para a disputa eleitoral", afrimou.

Segundo a reportagem, o prefeito Firmino, está esperando pesquisas sobre a avaliação da atual gestão e o perfil que o eleitor teresinense espera do canditado para assim escolher e divulgar o nome escolhido, pensando na continuidade de um bom projeto para a capital piauiense.

Fonte: JTNews, com informações da TV Cidade Verde

Comentários