Fernando Said: "Não sou candidato" sobre a prefeitura de Teresina para 2020

Sobre as eleições 2020, o secretário de governo da prefeitura de Teresina, Fernando Said, afirma: "Não sou candidato. Não é minha pretensão"

O secretário de governo da prefeitura de Teresina, Fernando Said, disse nessa quarta-feira (6), em entrevista na TV Cidade Verde, que seu nome não está posto para uma eventual disputa a Prefeitura da capital em 2020.

O gestor ressaltou que é natural seu nome ser lembrado em época de campanhas, fato que se dá pelo seu trabalho desenvolvido na administração ao longo dos anos.

Foto: REPRODUÇÃOFernando Said
"Se tem uma coisa que está na minha convicção hoje é que eu não serei candidato", frisou Fernando Said

"É natural que isso aconteça pelas relações que eu tenho dentro da prefeitura de Teresina. Pelo nível de trabalho que exerço e já exerci, agora principalmente na função de secretário de governo.

É natural que isso viesse acontecer também porque já fui vereador, minhas relações pessoais e de amizade com o prefeito Firmino Filho, minha relação com todo o corpo da prefeitura e secretários, mas não estou candidato, não sou candidato e não serei candidato.

Não é minha pretensão", afirmou Fernando Said em entrevista ao vivo.

Said arriscou, inclusive, uma lista com prováveis nomes que podem ir parar na mesa do prefeito Firmino Filho. Dentre eles, o do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira; o ex-deputado estadual Luciano Nunes; o ex-secretário de educação de Teresina, Washington Bomfim; o atual gestor da pasta, Kleber Montezuma; o secretário de assistência social Samuel Silveira e o vereador Evandro Filho.

"Se tem uma coisa que está na minha convicção hoje é que eu não serei candidato", frisou Fernando Said.

Ainda de acordo com o secretário, Firmino Filho não chegou a um denominador comum sobre quem será escolhido para disputar sua sucessão.

"Na última conversa que tive com o prefeito ele me disse que ia continuar promovendo algumas pesquisas, avaliações. Dentre os nomes, com certeza será um dos nomes citados, mas nada fechado ainda", finalizou.

Fonte: JTNews com informações da TV Cidade Verde

Comentários