Fernando Haddad garante apoio a Fábio Novo nas eleições municipais
Fábio Novo ressaltou que, durante a gestão de Haddad como ministro, foi ampliada a oferta de cursos superiores em várias cidades do Piauí,O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu apoio ao deputado estadual, Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina.
Durante uma live com o deputado, nessa terça-feira (30), Haddad se colocou à disposição para ajudar no plano de governo do pré-candidato e ainda o convidou para conhecer experiências exitosas implantadas na educação da cidade de São Paulo, durante sua gestão como prefeito.
“Estou torcendo muito por você e pra que tudo dê certo. O PT tem feito um bom trabalho no Estado. O Piauí é reconhecido por suas políticas públicas, pelos avanços na sua educação”, afirma Haddad. Durante o bate-papo, o ex-candidato à Presidência da República falou da importância em se unir educação, cultura e esporte, do mal causado pelas Fake News e ainda do retrocesso na educação, resultado da gestão desastrosa do atual presidente.
“Educação é ética, sensibilidade artística, esporte. Além de tudo isso, é importante garantir mais oportunidades para nossos jovens. É muito difícil falar em educação e ter que lidar com um presidente tão desqualificado”, completa.
Fábio Novo ressaltou que, durante a gestão de Haddad como ministro, foi ampliada a oferta de cursos superiores em várias cidades do Piauí, como Picos, Parnaíba, Floriano e Bom Jesus. Também citou o projeto dos Centros de Educação Unificada (CEUS), implantado em São Paulo.
“Eu também acredito num projeto em que educação, cultura e esporte caminham juntos e façam parte da rotina dos estudantes. Vale a pena ouvir essas experiências e pensar em alternativas para a educação de Teresina”, conclui o deputado e pré-candidato, Fábio Novo.
Fonte: Ascom/ Fábio Novo
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos