Fernandin OIG oferece recompensa para quem encontrar acusado de matar o primo Erlan Oliveira

Júnior da D-20 é apontado como principal suspeito do espancamento que resultou na morte de Erlan.

O empresário Fernandin OIG anunciou uma recompensa para quem ajudar a polícia a capturar Júnior da D-20, apontado como principal suspeito do espancamento que resultou na morte do seu primo Erlan Oliveira, em Pernambuco.

Foto: ReproduçãoFernandin OIG oferece recompensa para quem encontrar acusado de matar o primo Erlan Oliveira
Fernandin OIG oferece recompensa para quem encontrar acusado de matar o primo Erlan Oliveira

A declaração foi feita depois que Júnior da D-20 usou as redes sociais para se declarar inocente. Em resposta, Fernandin OIG questionou a versão apresentada pelo foragido e criticou a tentativa de se justificar publicamente enquanto permanece escondido da Justiça.

Foto: Reprodução / Redes SociaisEmpresário Fernandin OIG
Empresário Fernandin OIG

“Quem entregar esse cidadão, que está foragido da Justiça, vai receber uma recompensa muito generosa da minha parte. Sou a favor de que ele prove sua inocência, mas é com a polícia e com a Justiça que ele deve se explicar. Peço a ajuda da população também! A polícia vai te achar! Acabei de saber que a Polícia Civil do Piauí entrou no caso com o apoio do Dr. Zanatta Matheus. Acho que agora o ‘cidadão’ deve aparecer nos próximos dias”, escreveu Fernandin.

 O empresário piauiense Erlan Ribeiro Lima Oliveira participava de uma festa de São João em Petrolina, no dia 20 de junho, quando se dirigiu a um bar na Avenida Sete de Setembro. No local, conhecido como Bar do Virote, Erlan entrou em um carro que estava com um paredão de som ligado e desligou o equipamento, o que provocou a reação violenta dos ocupantes do veículo.

Segundo a Polícia Civil, o empresário foi retirado do carro e brutalmente agredido pelo grupo. Socorrido ainda no local, Erlan foi levado a um hospital de Petrolina e, em seguida, transferido em uma UTI aérea para o Piauí, mas acabou evoluindo para morte cerebral.

Após investigações da 25ª Delegacia de Homicídios, quatro suspeitos de participação nas agressões tiveram prisões decretadas e foram presos: João Ítalo Barbosa da Silva, Vitória Maria de Carvalho, Laiza Guimarães Coelho e Franklin Freire de Aquino Bezerra. Apenas José Lima Ferreira Júnior, conhecido como Júnior da D-20, segue foragido da Justiça.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários