Fábio Abreu afirma ser 'fake news do desespero' a fofoca de que teria desistido da campanha
O jornalista Marcos Melo, do site Política Dinâmica, havia publicado um vídeo afirmando que os eleitores de Fábio Abreu poderiam passar a apoiar a candidatura de Dr. Pessoa (MDB)O deputado federal Fábio Abreu (PL) negou, na noite dessa quinta-feira (22), a afirmação de que ele teria desistido da candidatura a prefeito de Teresina (PI).
Em vídeo gravado durante reunião com apoiadores, o candidato rebateu as notícias falsas e afirmou que não só continua na campanha como irá vencer as Eleições Municipais de 2020 e Teresina, reafirmando que será o sucessor do prefeito Firmino Filho (PSDB).
O jornalista Marcos Melo, do site Política Dinâmica, havia divulgado um vídeo nas redes sociais afirmando que o governador Wellington Dias teria pedido que Fábio Abreu desistisse da campanha e que passasse a apoiar a candidatura do Dr. Pessoa (MDB).
Em resposta, Fábio Abreu declarou que não existe a menor possibilidade dele abandonar a candidatura e pedir que o seu eleitorado vote em outro candidato. "Eles estão inventando mentiras porque já sabem do crescimento que nossa campanha está tendo. Isso é desespero", afirmou o candidato aprefeito Fábio abreu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos