Fábio Abreu afirma que gerar empregos será o principal objetivo do seu governo

O candidato afirmou que, mesmo antes da pandemia, Teresina é uma das capitais que menos gera emprego e que pretende mudar isso

O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), afirma que o seu principal objetivo é recuperar as empresas que foram fechadas durante a pandemia. Em entrevista na TV Meio Norte, neste domingo (27), o candidato afirmou que, mesmo antes da pandemia, Teresina é uma das capitais que menos gera emprego e que pretende mudar isso.

Foto: Reprodução/YoutubeFábio Abreu (PL) em entrevista à TV Meio Norte
Fábio Abreu (PL) em entrevista à TV Meio Norte

O candidato também afirmou que pretende implantar o Programa Gerar, para proporcionar aos geradores de emprego as condições necessárias para tal.

Além disso, ao falar sobre a educação na capital, Fábio Abreu disse que os professores "precisam de humanidade".

"Tratar as crianças de forma igualitária, pois se observar as creches em diferentes locais de Teresina têm uma diferença enorme de estrutura, embora tenham a mesma administração e os mesmos recursos. A realidade de hoje exclui as crianças", afirma.

O candidato afirma ainda que seu plano de governo foi elaborado "por muitas mãos, ouvindo as pessoas, entendendo as suas necessidades" e que está pronto para fazer as "mudanças que a cidade precisa e que o povo quer".

Fonte: JTNEWS

Comentários