EXCLUSIVO: Delegado Adail Abdias da PC do Piauí, que foi dado como morto, segue vivo com ajuda de aparelhos

Conforme informações, a família não teria autorizado desligar os aparelhos pois estaria com bastante fé no restabelecimento da saúde do delegado, o policial estaria internado no Hospital Prontomed

O JTNEWS tomou conhecimento através de fonte confiável que não foi declarado óbito do delegado Adail Abdias de Barros, de 68 anos, que segue ainda com sinais vitais do coração. Conforme informações, a família não teria autorizado desligar os aparelhos pois estaria com bastante fé no restabelecimento da saúde do delegado; o policial estaria internado na UTI do Hospital UNIMED em Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia CivilDelegado Adail Abdias de Barros
Delegado Adail Abdias de Barros

Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí (ACADEPOL/PI). Ele já foi corrregeor-geral da Polícia Civil e  gerente de Polícia do Interior do Piauí.

Conforme a PC, no último sábado (08/01), o delegado teve um acidente vascular cerebral (AVC), sofreu uma queda e teria sido vítima de traumatismo craniano.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento do delegado, apesar de a confirmação da sua morte ainda não ter sido feita. 

 Confira a nota da Polícia Civil

“A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, ocorrido neste sábado, 08/01/2022. O DPC Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor. Assessoria de Comunicação da Polícia Civil".

As últimas informações que chegam à Redação é que o delegado vem tendo melhoras impressionantes...

O JTNEWS propugna para que Deus [o Senhor supremo] possa restabelecer a saúde do delegado Adail Abdias.

Fonte: JTNEWS

Comentários