Ex-vereador Bob Freitas morre no HUT, em Teresina, após acidente de carro

O ex-vereador seguia de carro no sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores

O ex-vereador de José de Freitas (PI), Robert Freitas Júnior, mais conhecido como Bob Freitas, faleceu na manhã deste sábado (19), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado após sofrer um grave acidente de carro na tarde da última segunda-feira (14).

Foto: Reprodução/InstagramO ex-vereador Robert Freitas Júnior
O ex-vereador Robert Freitas Júnior

O acidente aconteceu em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, na zona rural de Teresina. O ex-vereador seguia de carro no sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores.

Ele passou por procedimento cirúrgico no braço e por uma drenagem nos pulmões na última terça-feira (15). Na ocasião, seu estado de saúde era considerado estável, mas o ex-vereador acabou não resistindo às complicações do acidente.

A assessoria de imprensa do parlamentar divulgou uma nota de pesar contendo o relato de Lasthenia Fontinelle, esposa de Bob. Ela agradeceu o apoio da família e dos amigos nos momentos difíceis. "Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade", diz a nota.

O velório deve acontecer na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas (PI).

Confira a nota de pesar

Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob.
Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade!

Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!

Lasthenia Fontinelle

Fonte: JTNEWS

Comentários