Ex-presidiário é assassinado com vários disparos de arma de fogo, em Parnaíba (PI)
A vítima foi identificada como Francisco Rafael Barroso de Oliveira, de 28 anosUm homem de 28 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (10/02), em Parnaíba (PI). A vítima, identificada como Francisco Rafael Barroso de Oliveira, era um ex-presidiário e respondia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Foto: Picos 40 graus

Rafael Barroso havia saído da prisão há pouco tempo. Por volta das 19h dessa terça-feira, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local do crime.
Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)