Ex-policial militar é morto a tiros durante assalto no Planalto Ininga, em Teresina

Segundo as informações, G. Silva trabalhava como segurança de uma academia, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta preta

Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (28/12), ao reagir a um assalto na região do Planalto Ininga, zona leste de Teresina (PI). A vítima foi identificada apenas como G. Silva.

Foto: Central de NotíciasO suspeito foi preso pelos policiais militares e entregue a Polícia Civil.

Segundo as informações, G. Silva trabalhava atualmente como segurança de uma academia, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta preta, carregando uma mochila do aplicativo de entregas iFood. Os assaltantes já chegaram efetuando disparos contra a vítima.

O crime aconteceu por volta das 6h40 da manhã. Acredita-se que os suspeitos tenham levado apenas a arma que o segurança portava.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria reagido a um assalto no mesmo locla há poucos dias, quando dois suspeitos tentaram roubar um cliente da academia. Os policiais acreditam que os dois crimes estejam relacionados.

A Polícia isolou o local até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover oo corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Fonte: JTNEWS

Comentários